Previsão da Semana





Dias 22 e 23, segunda e terça — Lua Crescente em Peixes: As pessoas estarão bastante emocionais, pois Lua e Sol estarão em água. Essa é a semana para examinar o que você deseja e resolver seus conflitos pessoais e internos. Talvez para dizer a alguém o quanto o amamos, para melhorar a comunicação e ter uma colaboração proativamente positiva. Mercúrio não está mais retrógrado e toda a energia que bloqueava para que você alcançassse os seus objetivos, foi liberada. Capricórnio em oposição se sentindo mais sensível.

Dias 24 e 25, quarta e quinta — Lua Crescente em Leão: 24, último dia de Vênus em Aquário e 25, Vênus entra em Peixes com Sol em Peixes e ambos ficam até 20 de março. A forma de amar sairá da frieza e desapego aquariano para a sensibilidade e emoção pisciana. Aproveite e demonstre mais amor e empatia por quem você gosta e admira. Com o fogo de Leão os seus projetos andam mas também precisam ser valorizados. Valorize o que você tem, aproveite cada minuto e pense no que pode fazer para agregar mais valor ao mundo e melhorar as coisas. Indireta ou diretamente, sua vida dará um salto positivo maior do que espera. Sol em Peixes nos conecta com um mundo superior, use a energia forte de Leão para fazer acontecer. Aquário em oposição se sentindo sensível.

Dia 26, sexta — Lua Crescente em Virgem: Último dia de lua crescente. Peixes estará em oposição com seu Sol. Véspera de uma Lua Cheia poderosa a 9° que trará muita prosperidade. Esse é o dia de mostrar ao mundo o que você quer que se realize de fato até dia 5 de março. Aproveite essa sexta para plantar a semente e colher nessa Lua cheia que virá. Não espere até que as coisas acabem ou saiam de sua vida, injete força, ânimo e dedicação em cada momento desse período. Você irá colher grandes frutos. Peixes em oposição se sentindo muito sensível.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status