Previsão da Semana




Dias 3 e 4, segunda e terça — Lua Minguante em Aquário: Entramos na Lua Minguante e fica até às 16:01 do dia 11: é hora de reavaliar a sua vida. Mercúrio entrou em Gêmeos e fica até 10 de julho: a palavra tem peso, a comunicação estará em alta e a maneira como você fala com as pessoas terá muita importância, abrirá ou fechará portas, além disso as pessoas estarão mais curiosas, querem saber tudo a respeito de tudo!

Terra e Ar são desarmônicos e este é um aspecto do rompimento que pode encerrar relacionamentos e empregos. Apenas certifique-se de pensar sobre isso antes de tomar uma decisão precipitada. Nesses 2 dias as pessoas podem parecer indiferente, afinal é um pouco uma 'rainha do gelo' e ela pode ser cortante e fria se quiser, mas sua boa natureza é de defender aqueles que não podem se defender e isso é ótimo. Leão em oposição se sentindo ignorado.

Dias 5 e 6, quarta e quinta — Lua Minguante em Peixes: As pessoas estarão emocionais, muito mais sensíveis, se comovendo, se expressando de forma carinhosa, atenciosa. Aproveite e conte com a ajuda de um amigo se precisar. Com Sol em Touro, pois Terra e Água são harmônicos, hoje tudo tende a dar muito certo e na dose certa. Virgem em oposição se sentindo sensível.

Dias 7 e 8, sexta e sábado — Lua Minguante em Áries: Terra e Fogo são desarmônicos. As pessoas estarão impacientes com quem se relacionam, então fique na defensiva para evitar conflitos e acessos de agressividade, seus e dos outros. Evite sair do sério por qualquer coisa pois todos estarão muito estressados e tendem a não pensarem antes de agirem e falarem. Não pressione ninguém, nem tente obter uma resposta emocional insistindo. O lado positivo é que, profissionalmente, todos os projetos tendem a ser bem-sucedidos. Libra em oposição se sentindo sensível.

Dias 9, 10 e 11, domingo, segunda e terça — Lua Minguante em Touro: Lua e Sol em Touro. Vênus entra em Gêmeos e fica até 1° de Junho. Os relacionamentos estarão mais leves e precisam ter espaço para o diálogo nas relações. O senso de humor é como oxigênio para essa conjunção o que muitas vezes fica difícil continuar uma conversa mais séria. Não é um bom período para discutir seriamente relacionamentos.

É uma Lua exaltada, o que significa que as pessoas estarão com sua sensbilidade em alta e bem forte, ou seja, podem se magoar facilmente, muita possessividade, extrema racionalidade, ciúmes e a teimosia estará no ar. Não tente mudar a opinião de ninguém. Evite ser tudo ou nada. Escorpião em oposição se sentindo sensível.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status