Signos que mais combinam.
Compatibilidade Áries



Áries com Áries: "Estes dois amigos estão em patamares similares de evolução. Se forem namorados ou familiares devem aprender a trabalhar em equipe porque assim aprenderão mais rapidamente as lições do signo.

Áries com Touro: Pode haver muita atração entre estes dois signos mas pouca afinidade. Houve divergência de objetivos no passado que pode vir a afetar o relacionamento dos dois nessa vida. O taurino tem a possibilidade de ajudá-lo, dar-lhe muito apoio, principalmente material. Isto ocorre porque o taurino lembra-se vagamente das injustiças que cometeu com o ariano em vidas passadas. O signo touro cai na casa 2 do ariano, que é a casa dos recursos materiais, dos valores e do crescimento pessoal. Por isso, o taurino é o signo mais capaz de mudar o ariano nessa vida.

Áries com Gêmeos: É um relacionamento fraternal e bastante positivo. Há muita afinidade intelectual e de objetivos. O signo gêmeos cai na casa 3 do ariano que é a casa dos irmãos, conhecidos e vizinhos. Pode ser que o geminiano tenha sido um irmão ou vizinho no passado. Sempre uma lembrança positiva e um relacionamento que tem tudo para melhorar nessa vida.

Áries com Câncer: O relacionamento com o canceriano é sempre permeado por deveres e cobranças, porque este signo cai na casa 4 do ariano que é a casa do lar e do passado ancestral. Isto significa que os cancerianos geralmente aparecem na vida do ariano como parentes ou como amizades de infância, adolescência. Provavelmente são velhos conhecidos do passado, e com certeza já foram de uma mesma família no passado. Isto pode ser às vezes constrangedor porque o canceriano que é um signo de grande memória, consegue inconscientemente se lembrar dos defeitos e das travessuras do ariano no passado.

Áries com Leão: Há muita atração magnética entre estes dois signos e alegria quando estão juntos. O signo de leão cai na casa 5 do ariano, que é a casa do amor e dos filhos. Isto significa que no passado podem ter estado amorosamente envolvidos ou viveram um relacionamento de pai/filho. No entanto, o relacionamento pode ser dificultado nessa vida por causa da competitividade que há entre estes dois.

Áries com Virgem: No passado um não serviu o outro da forma correta; provavelmente o ariano explorou o trabalho do virginiano. Nessa vida o ariano pode ainda dominar o relacionamento. Por outro lado, o virginiano se encontra pronto para ser amparado pelo ariano, coisa que no passado não fez. Relacionamento patrão-empregado são muito comuns entre estes signos.

Áries com Libra: Antigos namorados ou amantes que se encontram para saldar dívidas na esfera dos relacionamentos. Se forem amigos, pode ter havido no passado inimizade ou algum tipo de competição. Entre familiares, o ariano domina o libriano, às vezes de forma prejudicial. Nessa vida devem buscar o equilíbrio.

Áries com Escorpião: Muitos arianos atraem amigos ou parentes de escorpião e o relacionamento é geralmente intenso e complicado. Provavelmente são conhecidos de outras vidas, porque o signo escorpião cai na casa 8 do ariano. A casa 8 é a casa das questões ocultas, imemoriais e profundas. Pode ser que tenham sido inimigos em outras vidas e o objetivo é se tornarem amigos nesta. Além disso o escorpiano é capaz de trazer ao ariano profundas modificações em sua vida, além de haver uma certa atração sexual. Um inimigo de escorpião, para o ariano pode ser um adversário perigoso, pois a antipatia natural vem de questões profundas e inacabadas do passado.

Áries com Sagitário: Antigos amigos de aventuras e paixões. Nessa vida os dois têm tudo para se darem muito bem, mas podem ter de lidar com as consequências das aventuras que tiveram no passado.

Áries com Capricórnio: O relacionamento com o capricorniano também possui um cunho familiar de cobrança, mas um pouco mais suavizado que o do canceriano. Com certeza o ariano enfrentará bastante competitividade com o capricorniano tanto na vida familiar quanto na profissional. Um adversário desse signo deve ser levado em conta, porque são velhos conhecidos do passado, provavelmente tendo vivido numa mesma família. Este signo cai na casa 10 do ariano que é a casa do destino, da profissão e do meio social. O capricorniano por ser tradicional e conservador conseguirá dar muita orientação ao ariano. O ariano pode não gostar disso e sentir uma antipatia natural.

Áries com Aquário: Os conhecidos ou parentes de aquário foram amigos do ariano em outras vidas. Juntos são capazes de realizar muita coisa em comum nessa vida. Podem trabalhar juntos ou realizar sonhos em comum. O signo aquário cai na casa 11 do ariano que é a casa da amizade e das esperanças futuras. Provavelmente este relacionamento do passado não foi profundo, mas agradável.

Áries com Peixes: Os amigos ou parentes de peixes precisarão de muito apoio e ajuda do ariano para se fortalecerem nessa vida. Às vezes o ariano se sentirá sugado ou explorado pelo pisciano. Com certeza se conheceram em outras vidas, porque o signo peixes cai na casa 12 do ariano que é a casa de vidas passadas. Provavelmente o relacionamento foi do tipo positivo ou especial. Muitos arianos se casam com piscianos devido a estas lembranças de outras vidas."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status