Signos que mais combinam.
Compatibilidade Gêmeos



Gêmeos com Áries: "O ariano foi um grande amigo do geminiano no passado. Nesta vida poderão realizar com sucesso qualquer trabalho juntos, porque áries cai na casa 11 de gêmeos. Esta é a casa dos sonhos e desejos.

Gêmeos com Touro: É um relacionamento forte onde o geminiano se sente cobrado de antigas dívidas do passado. Pode se tornar sufocante, mas no geral leva ao crescimento interior de ambos os signos. Isto ocorre porque touro é a casa 12 de gêmeos, isto é, a casa que representa as vidas passadas e as dívidas cármicas.

Gêmeos com Gêmeos: Relacionamento que deve ser melhor para amizade do que parceria pois ambos são muito instáveis. No entanto, cada gêmeo pode ajudar o outro a se achar, o que já seria uma grande ajuda no aprendizado cármico desse signo.

Gêmeos com Câncer: Relacionamento que envolve problemas financeiros e de amor próprio. Pode ser que no passado o geminiano tenha perdido muitos recursos com o canceriano e agora venha cobrar isso. Ou então, pode ser que o canceriano tenha sufocado muito o geminiano e agora precisa aprender a confiar mais no seu parceiro.

Gêmeos com Leão: Relacionamento fraternal e bastante alegre. São amigos de antigas aventuras. Nessa vida o casal tem tudo para dar certo, mas o leonino deve aprender a ser menos dominador.

Gêmeos com Virgem: O virginiano é capaz de dar bastante segurança e estabilidade ao geminiano, ainda que seu perfeccionismo o irrite. Na verdade, no passado o virginiano foi um mestre ou pai do geminiano. É um relacionamento que pode ter um pouco de irritação, mas uma estranha semelhança de valores.

Gêmeos com Libra: É um relacionamento positivo, freqüentemente alegre. O libriano pode ter sido um filho do geminiano ou namorado, porque libra cai na casa 5 de gêmeos. Esta é a casa relacionada aos filhos e amores. Pode ser que o relacionamento seja parecido com o do passado, visando aprofundar um relacionamento que não pôde ser completado.

Gêmeos com Escorpião: É um relacionamento que envolve serviço e caridade. No passado o geminiano abusou do escorpiano e agora deve ajudá-lo com recursos ou palavras de carinho. No entanto, o escorpião pode ter um pé atrás com você, pois teme novas traições ( podendo por causa disso ele resolver trai-lo nessa vida ).

Gêmeos com Sagitário: Relacionamento dual e muito confuso no passado. Nessa vida, há tendência para formação de parceria interessante, mas precisam trabalhar melhor a questão da Independência. O sagitário tem possibilidade de abrir os horizontes do geminiano.

Gêmeos com Capricórnio: Gêmeos possui uma relação profunda e misteriosa com o capricorniano, porque este signo cai na casa 8 de gêmeos. A casa 8 é a casa da morte, transformação, sexo, ocultismo. Isto geralmente significa um relacionamento permeado por estas questões e de difícil conclusão. Podem haver dívidas a serem pagas e é preciso muita compreensão entre estes dois signos, mesmo se o relacionamento é positivo. Um filho de capricórnio possui muitas lições para ensinar ao geminiano, e freqüentemente este se verá profundamente transformado.

Gêmeos com Aquário: Relacionamento fraternal , pois no passado foram amigos ou tiveram filosofias de vida semelhantes. Nessa vida não terão muitos problemas de ajustamento, a menos que o geminiano não seja realmente confiável.

Gêmeos com Peixes: O pisciano é capaz de inspirar o geminiano e de influenciar o seu destino. Isto ocorre porque no passado o pisciano fazia parte da família do geminiano, geralmente numa posição de autoridade."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status