Signos que mais combinam.
Compatibilidade Leão



Leão com Áries: "O ariano que dominar o relacionamento, mas não consegue por causa da natural liderança leonina. Pode dar certo se o ariano for menos autoritário.

Leão com Touro: É um relacionamento com fundo cármico, porque touro cai na casa 10 de leão, que é a casa do destino, dos pais, da autoridade. Isto significa que o taurino teve no passado grande influência sobre a vida do leonino. Provavelmente o limitou e foi bastante autoritário. Nessa vida pode haver certa competição entre estes dois, onde o leonino tenta se rebelar e contrariar a opinião e as idéias do taurino.

Leão com Gêmeos: Ótima relação envolvendo amizade e afeição verdadeira. Gera muita criatividade mas pode carecer um pouco de resultados práticos.

Leão com Câncer: É um relacionamento cármico porque câncer cai na casa 12 do leão, que é a casa do carma. Pode haver uma atração intensa e hipnótica entre estes dois e uma certa sensação de inevitabilidade. Realmente seus caminhos estavam traçados pelas estrelas para que se encontrassem nessa vida! O leonino deu bastante apoio emocional e financeiro ao canceriano, mas este se ressente do domínio do leonino em sua vida. Há um certo conflito de interesse e de egos envolvido. O canceriano quer prender o leonino a qualquer custo e este dominá-lo. É preciso que encontrem o equilíbrio.

Leão com Leão: Só dois leoninos podem se entender. A relação será calorosa e generosa, mas pode haver alguns atritos quanto a orientação dos projetos.

Leão com Virgem: É um relacionamento forte e cármico porque leão é a casa 12 de virgem. A casa 12 é a casa de vidas passadas. O virginiano tem muito a ensinar ao leonino e poderá lhe dar bastante apoio material e espiritual. No entanto o leonino deve aprender a respeitar o virginiano pois tende a querer tomar conta da vida dele e a querer mandar dominar completamente a relação.

>Leão com Libra: Pode ser um excelente relacionamento romântico se o libriano aceitar a natureza dominadora do leonino.

Leão com Escorpião: É um relacionamento bastante pesado e de fundo cármico, porque escorpião cai na casa 4 de leão. Esta é a casa da família e dos pais, o que significa ter sido o escorpiano uma figura importante na vida do leonino no passado. Talvez tenha sido um pai, mestre ou orientador; provavelmente o escorpiano exigiu demais do leonino ou foi autoritário com ele. Nessa vida o leonino tentará provar a qualquer custo que pode ser mais e melhor do que o escorpiano.

Leão com Sagitário: Botando de lado a natural competitividade que surge entre eles, é um relacionamento harmonioso que trará abundância material, espiritual e amorosa.

Leão com Capricórnio: É um relacionamento cármico porque leão cai na casa 8 de capricórnio que é a casa das questões ocultas, da morte, das transformações inesperadas. No passado havia bastante conflito entre vocês, talvez porque o leonino o perseguisse. No entanto, nessa vida, o leonino será o signo que lhe dará mais apoio financeiro e emocional.

Leão com Aquário: É um relacionamento forte, com bastante atração entre estes dois, ainda que por vezes haja repulsa pois são signos opostos. Aquário cai na casa 7 do leão, que é a casa do casamento, das associações e dos inimigos. Isto significa que o aquariano pode trazer bastante novidade na vida do leão, mas sempre com uma certa tonalidade de rivalidade devido a essas questões mal resolvidas do passado.

Leão com Peixes: É um relacionamento cármico, porque peixes cai na casa 8 de leão. Esta casa é a casa do sexo, da morte, das questões ocultas e misteriosas. Em vista disso, é bem provável que no passado tenham sido rivais na mesma profissão ou no amor de uma mesma pessoa. Nessa vida, apesar de poder haver uma grande amizade, ainda há um pouco daquela antiga competição. O leonino pode ainda se sentir tentado a provar a fidelidade do pisciano, pois ainda não confia nele completamente. Este é um relacionamento que vale a pena a ser vivido pois pode haver um grande crescimento interior e iluminação por parte do leonino."

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status