Os signos que mais combinam. Relacionamentos kármicos.
Compatibilidade



Áries O ariano se relacionará com cada signo de uma maneira diferente. Pode-se ver através do signo de um amigo, um irmão ou de um namorado, se este conhecimento é de outras vidas e se há questões cármicas. Isto porque cada signo influencia no mapa astral do ariano uma área específica de sua vida. Por exemplo, o signo de libra aparece na casa do casamento do ariano, o que pode significar grande atração por pessoas desse signo, e se por acaso o cônjuge do ariano é de libra, pode-se dizer que é realmente um relacionamento predestinado. No entanto, saber realmente se houve conhecimento em outras vidas só é possível através de uma comparação entre os mapas astrais do casal. Este livro tem como objetivo fornecer pistas e conferir ao leitor um maior entendimento sobre a astrologia cármica e seu funcionamento. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA ÁRIES COM CADA SIGNO.

Touro Cada signo influencia de uma maneira diferente a vida do taurino e pode-se ver através do mapa astral de ambos se são velhos conhecidos de outra vida. No entanto, na falta do mapa astral do amigo ou namorado, pode-se comparar através dos signos ainda que a interpretação não terá a mesma profundidade que aquela. Por exemplo, se um taurino possui um amigo de áries, é bem provável que já se conheceram em outras vidas, porque áries cai na casa 12 de touro, que é a casa do carma. Não obstante, sob quais circunstâncias tal ocorreu, o que aconteceu só pode ser avaliado através da comparação dos dois mapas astrais, o que incluirá o ascendente de ambos. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA TOURO COM CADA SIGNO.

Gêmeos Pode-se saber qual a relação cármica dos outros signos com o geminiano, através das casas do mapa astral. Por exemplo, um amigo do signo de touro é quase certo que sejam velhos conhecidos, porque este signo cai na casa 12 do geminiano. A casa 12 é a casa do passado, do carma mesmo. É fácil fazer esta relação sabendo-se a ordem dos signos no zodíaco. Exemplificando, o signo de câncer que é o signo que vem logo após ao de gêmeos, só pode cair na casa 2 do geminiano, já que a casa 1 é a do signo de gêmeos. O signo de leão cai na casa 3 do geminiano, porque leão é o signo que vem imediatamente depois de câncer. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA GÊMEOS COM CADA SIGNO.

Câncer Pode-se através da comparação com os outros signos descobrir se um amigo ou familiar é algum velho conhecido do passado. Isto porque cada signo corresponde a uma área importante da vida do canceriano; por exemplo, um amigo de gêmeos é quase certo que são velhos conhecidos porque gêmeos cai na casa 12 do canceriano e esta casa é a casa do carma por excelência. Pode-se ainda comparar os ascendentes para se ter maiores garantias; por exemplo se o ascendente do geminiano é aquário, temos outra evidência forte, porque aquário cai na casa 8 do canceriano que é a casa das questões ocultas. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA CÂNCER COM CADA SIGNO.

Leão Pode-se saber se um relacionamento possui raízes cármicas, comparando o signo do leonino com o da pessoa envolvida. Se por exemplo a pessoa é de câncer, há um forte indício de que sejam velhos conhecidos, porque câncer é a casa 12 do signo de leão, e esta casa é a casa do carma, do passado. Deve-se comparar os ascendentes também para haver maior certeza. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA LEÃO COM CADA SIGNO.

Virgem Pode-se comparar o relacionamento do virginiano com os outros signos para saber se é cármico ou não. Isto porque cada signo cai numa casa específica do virginiano, onde cada casa representa uma área da vida. São 12 casas para 12 signos. Se por exemplo seu parente é de leão, é bem provável que já tenham se conhecido porque leão cai na casa 12 do virginiano, que é a casa do carma. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA VIRGEM COM CADA SIGNO.

Libra O relacionamento do libriano com os outros signos pode ser observado para que se saiba se é cármico ou não. Isto porque cada signo cai numa casa do signo de libra, mostrando em quais áreas de vida se influencia o libriano. Por exemplo, se você tem um amigo de virgem é bem provável que sejam velhos conhecidos porque virgem cai na sua casa 12, que é a casa do passado. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA LIBRA COM CADA SIGNO.

Escorpião Pode-se saber se um amigo, namorado ou pai possuem um elo cármico com o escorpião através do signo e signo ascendente dessa pessoa. Isto é possível porque cada signo influi em uma área da vida do escorpiano. Assim um amigo de libra, é bem possível que sejam velhos amigos, porque libra cai na casa 12 de escorpião que é a casa do carma, do passado. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA ESCORPIÃO COM CADA SIGNO.

Sagitário Pode-se saber se o relacionamento do sagitariano com um amigo, familiar, patrão, possui fundo cármico através da comparação dos signos. Isto porque cada signo influi em uma área da vida do sagitariano. Assim com um conhecido de escorpião, é bem provável que já tenham se conhecido, porque escorpião cai na casa 12 de sagitário, que é a casa do carma. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA SAGITÁRIO COM CADA SIGNO.

Capricórnio Pode-se saber se um amigo, familiar possui um relacionamento cármico com o capricorniano através da comparação dos signos. Isto porque cada signo influi em uma área de vida do capricorniano. Assim um conhecido de sagitário, é bem provável que sejam velhos amigos porque este signo cai na casa 12 do capricorniano, pois esta é a casa das vidas passadas. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA CAPRICÓRNIO COM CADA SIGNO.

Aquário Pode-se saber se o relacionamento do aquariano com um amigo, namorado, patrão tem fundo cármico através da comparação de signos. Isto porque cada signo influencia uma área da vida do aquariano. Assim um conhecido de capricórnio, é bem provável que tenham sido conhecidos numa vida passada, porque capricórnio cai na casa 12 do aquariano que é a casa do carma, do passado. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA AQUÁRIO COM CADA SIGNO.

Peixes Pode-se ver se o relacionamento do pisciano com os amigos, namorados, familiares é de alguma outra vida através da comparação dos signos. Isto porque cada signo influencia uma área da vida do pisciano. Assim um amigo de aquário, é bem provável que sejam velhos conhecidos, porque aquário cai na casa 12 do pisciano que é a casa do carma, do passado. ↪ CLIQUE AQUI E DESCUBRA PEIXES COM CADA SIGNO.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status