Conquista. Paixão. Amor. Romance.
Conquistar Libra





↪ Para conquistar um libriano, dê total atenção a ele, seja sensível e não seja indeciso. Ele pode ser indeciso, você não. Dê o primeiro passo, seja sensual, porém, sempre com elegância.

Embora Libra esteja sempre procurando um misterioso e indefinível Parceiro Ideal, para cativar seu interesse — e levá-lo para a cama —, você terá de usar de muita classe. A chave está na apresentação: corteje-o fielmente, cerque-o de beleza, permita que ele saiba que você o admira e certifique-se de respeitar suas sensibilidades mais íntimas. Estratégia: dois ingressos para um espetáculo de arte, um jantar romântico e um livro envolvente e sexy — embrulhado em papel pardo, por discrição, é claro!

No seu melhor aspecto, Libra é um parceiro devotado e cuidadoso. Valoriza o tempo e a atenção do parceiro, e dará tanto quanto recebe. Adora manter um relacionamento e se reunirá a você a cada passo do caminho. Inteligente e culto, o libriano incrementa a vida de um parceiro com sua refinada estética, e você também virá a respeitar seu senso de ética e justiça.

No pior aspecto, Libra é indeciso e passivo quanto às próprias necessidades. Pergunte a um libriano o que ele quer que você faça — ou mesmo aonde quer ir jantar — e ele, provavelmente, perguntará o que você quer. Insista para que ele tome uma decisão e ele é capaz de vacilar interminavelmente. Isso é frustrante e você pode se ver resmungando "Decida já!". A lição de Libra na vida é aprender a se ater às próprias decisões.

           
Parceiros de conteúdo Esotérica™ — Editora Pensamento.
Conteúdo exclusivo BMGV EDITORA 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status