Horóscopo do Mês ♒ Aquário

Até 10 de julho: O papel de um eclipse é testar a força dos relacionamentos e suas condições. Trazendo a luz do dia uma condição que você não conhecia ou ignorava e ajudá-lo a se fortalecer. Urano poderá lhe trazer uma oferta de emprego ou uma nova colocação. Esse mesmo aspecto também poderá trazer boas notícias sobre sua saúde. Os eclipses geralmente são mais emocionais e trazem um final ou um senso de finalidade. Muitos eclipses nos tornam conscientes da passagem do tempo e podem nos tornar sentimentais.

20 de julho: Lua nova em Câncer: Se você perdeu o emprego, receberá uma oferta para trabalhar. Você poderá encontrar um trabalho permanente ou em meio período semelhante ao tipo de trabalho que você fez antes. Se você está trabalhando agora, alguém a quem você conhece poderá oferecer um projeto independente paralelo o que também será um bom sinal.

27 de julho: Netuno e Júpiter estarão divinamente sincronizados, um evento raro. Netuno é o planeta das artes, Júpiter da criatividade, eles indicam um momento adorável. Trabalhe duro em seu projeto criativo com o objetivo de desenvolvê-lo até 12 de outubro, os lucros serão certos. Durante todo o mês você terá Vênus em Gêmeos na sua quinta casa do amor. O amor pode vir por meio de um parente próximo, um irmão, ou de um vizinho. Quanto melhor a base que vocês construírem agora, maior a probabilidade de seu relacionamento durar, possivelmente para sempre.

↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status