Mês de Escorpião




Probabilidade de ganhos financeiros: 55%.
Probabilidade de um novo trabalho ou negócio: 50%.
Previsão de um novo relacionamento (se for solteiro): 100%.
Previsão de estabilidade no relacionamento atual (se for comprometido): 100%.


Março é o seu mês de realizações, organização e muitas oportunidades. Analise: o que você quer agora se é o que irá querer daqui 1 ano, escorpiano. Então, foque no que lhe interessa e desapegue daquilo que não lhe serve mais. Não gaste energia por algo que não irá dar frutos. No amor, promete um mês com emoções à flor da pele e chances de se apaixonar verdadeiramente ou de efetivar um relacionamento atual.

De 1° a 10 de março: Ciclo benéfico para fazer parcerias rápidas e infor mais; ótimo momento para trabalhos em equipe. Sua presença de espí rito e intuição vão guiá-lo em suas escolhas, que serão favoráveis a todos.

De 11 a 20 de março: Sol, Netuno e Vênus estão no signo de Peixes, aumentando sua sensibilidade psíquica e emocional. Você é levado pelo romantismo, e isso nunca fará mal a ninguém. Aproveite para curtir eventos musicais ou filmes de seu interesse.

De 21 a 31 de março: O clima de romance continua intenso, com Sol e Vênus, Urano no signo de Fogo em Áries, em que você é vibrante e dinâmico. A vida profissional também está dinamizada em função de sua asserti vidade e determinação pessoal.



Palavra do mês: Sucesso | saiba mais
Seu Destino: Alegria | saiba mais
Seu Karma: Libra | saiba mais

Combinação do mês: Touro.
Evite conflitos com: leão.
Não se deixe ser provocado por: Sagitário.
Se precisar de apoio, peça para: Virgem.
Cor do mês: Azul.
Melhores datas: Trabalho: 4, 5, 11, 12, 18, 24, 25. Amor: 6, 7, 10, 11, 15, 16, 19.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status