Mês de Peixes




Sol em Touro — até 20 de maio: Te traz mais expansão, sorte, êxitos e harmonia. Tudo aquilo que você deseja, você verá indo ao seu encontro. Felicidade é a sua palavra-chave desse período. Esse é um período maravilhoso de grande compreensão de si mesmo pois Touro lhe traz esse "pé no chão" aos sonhos e portanto, um período magnífico para você conseguir realizá-los efetivamente. O universo lhe trará muitas realizações e você vai viver cada conquista com muita alegria e sensibilidade.

De 1° a 10 de maio: "É preciso ser um grande homem para admitir um erro, e um homem ainda maior para ficar calado quando está com a razão." Talvez surjam divergências de interesses domésticos ou familiares que o deixarão contrariado. Não tome decisões precipitadas. Tudo se resolverá por si só.

De 11 a 20 de maio: "O talento ou acaso não escolhem, para manifestar-se, nem dias nem lugares." Vênus e Mercúrio fazem trígono com Saturno em Aquário. Planeje com maturidade e sabedoria seus projetos a longo prazo. Foque nos estudos e tudo dará certo!

De 21 a 31 de maio: "Acredito que a vida ensina melhor que o livro ou orador." A fase da Lua Cheia pode funcionar como uma lente de aumento em suas emoções e, dessa forma, tumultuar o ambiente doméstico ou profissional. Mantenha a cabeça fria sem levar nada para o lado pessoal.



Palavra do mês: Sorte. | saiba mais
Seu Destino: Felicidade | saiba mais
Seu Karma: Aquário | saiba mais

Combinação do mês: Touro.
Evite conflitos com: Áries.
Não se deixe ser provocado por: Leão.
Se precisar de apoio, peça para: Câncer.
Cor do mês: Branco ou prateado.
Melhores datas: Trabalho: 6, 7, 13, 14, 19, 20, 26, 27. Amor: 11, 12, 15, 16, 24, 25.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status