Mês de Sagitário




Probabilidade de ganhos financeiros: 100%.
Probabilidade de um novo trabalho ou negócio: 50%.
Previsão de um novo relacionamento (se for solteiro): 70%.
Previsão de estabilidade no relacionamento atual (se for comprometido): 70%.


Março é o seu mês de ganhos financeiros, de liberdade e sucesso. A sorte sempre está ao seu lado, então valorize o que você tem e não o que não tem ainda, sagitariano. Não se prenda ao velho, ao que já conhece, foque no novo! Desapegue do passado e veja que futuro lindo te espera. No amor, prepare seu coração para viver ou (re)encontrar um grande amor, mas faça tudo novo!

De 1° a 10 de março: Bons aspectos entre Vênus, Lua e Urano estimulam questões relacionadas a saúde, trabalho e subalternos. Nada melhor do que tratar bem o seu corpo, fazer uma boa massagem e uma dieta à base de líquidos para desintoxicar o organismo. O verão pode acabar, mas a vaidade, não.

De 11 a 20 de março: O atual ciclo é favorável para negócios ou oportuni dades no setor imobiliário, tanto para vender quanto para comprar, ou ao menos planejar decisões nesse sentido. Oportuno também para re formar ou deixar sua casa mais confortável e bonita.

De 21 a 31 de março: Mais movimento e emoções com a presença de Sol e Vênus em Áries. Na vida sentimental, você pode e deve tomar a ini ciativa da conquista. Inércia ou passividade não serão boas conselheiras. Quem não arrisca, não ganha.



Palavra do mês: Realizações | saiba mais
Seu Destino: Vitórias | saiba mais
Seu Karma: Escorpião | saiba mais

Combinação do mês: Leão.
Evite conflitos com: Câncer.
Não se deixe ser provocado por: Escorpião.
Se precisar de apoio, peça para: Áries.
Cor do mês: Verde.
Melhores datas: Trabalho: 6, 7, 13, 14, 19, 20, 26, 27. Amor: 4, 5, 8, 9, 10, 18, 19.

Conteúdo exclusivo ESOTÉRICA® cdrom/app © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status