Horóscopo do Mês ♐ Sagitário

Até 10 de julho: Parece que um projeto maravilhoso surgirá como resultado do eclipse e trará uma quantia exatamente quando você mais precisar. Ou o termino de um grande projeto, que se tornará um momento marcante em sua carreira. A vida não será inteiramente sobre dinheiro - Marte deverá se mudar para sua quinta casa das verdades e poderá realmente permitir que você conheça alguém intrigante, mesmo durante uma pandemia. Você poderá ser apresentado através de um amigo ou por meios de um projeto artístico.

12 de julho: Mercúrio será o governante natural de sua décima casa da fama e honras, você deverá receber um grande impulso. Sinto que alguém do seu passado, ou as sementes de um novo projeto que você plantou há pouco tempo trará sorte e, quando as notícias chegarem, será completamente inesperado. Se você estiver desempregado, a vaga surgirá. Você poderá ter notícias de um cheque que lhe foi devido, mas atrasou. Esse cheque poderá representar um bônus, uma comissão ou royalties. Se você solicitou um empréstimo ou outro dinheiro para cobrir despesas durante a crise global de saúde, é provável que receba notícias de que foi aprovado.

20 de julho: Lua nova em Câncer a 28 graus iluminará sua oitava casa do dinheiro de outras pessoas indicando que o dinheiro será uma área importante para você. Uma lua nova iniciará uma nova tendência favorável que permanecerá por seis meses.

↩ horóscopo do mês




Esotérica™ — Amo Signos — iEsotérica™. Conteúdos exclusivos BMGV EDITORA.
Parceiro de conteúdo Editora Pensamento. 1995 © todos os direitos reservados.

DMCA.com Protection Status