Eclipse

Eclipse é sinal de mudança na vida das pessoas. Hoje e até dia 24 de novembro, terá influência sobre você. Na maioria das vees, você precisa apenas resolver pendências, conversar abertamente, esclarecer as situações e começar um novo ciclo do zero, zerando mágoas e ressentimentos. O dia do Eclipse é o melhor dia para isso.  Eclipses trazem reviravoltas que não esperamos, então algo termina e outra coisa começa e você tem a oportunidade de transformação e deixar sua vida melhor, mais leve e mais feliz.

 

ÁRIES: Cuidado com a comunicação e com a maneira de falar. Evite aquele telefone sem fio, onde uma diz uma coisa e as pessoas entendem outra.

TOURO: Pode ser que seja obrigado a fazer mudanças importantes; corrija o rumo dos seus gastos. 

GÊMEOS: Olho nos sonhos e no excesso de romantismo e sinceridade demais. Atenção para não ver aquilo que não existe. 

CÂNCER: Este eclipse pega muito pouco os cancerianos. Vocês podem ficar mais sensíveis e emotivos só. Vale escutar a intuição. Boa hora para revelações.

LEÃO: Pode haver desentendimentos por comunicação mal entendida, má interpretação do que ler ou ouvir. Pense antes de falar e reagir. Amizades serão testadas e amigos ou familiares podem precisar de sua ajuda.

VIRGEM: Hora das mudanças nas regras do jogo. É hora de focar no que interessa sem medo.

LIBRA: As coisas podem dar para trás ou mesmo serem adiadas. Reviravoltas podem acontecer.

ESCORPIÃO: A mensagem aqui é: trabalhe duro naquilo que veio fazer aqui neste mundo. Pode haver viradas na vida profissional. Cuidado com paranoias infundadas.

SAGITÁRIO: Relacionamentos e parcerias poderão ser testados neste momento. No trabalho, possíveis mudanças de direcionamento (e que não estarão sob seu controle). 

CAPRICÓRNIO: Você poderá sentir mais cansado. Esse 5 dias lhe parecerão mais pesados, por isso, olho no estresse. Os próximos dias pedem mais prudência. Vá devagar.

AQUÁRIO: Nada de arriscar o seu dinheiro. O aconchego da família é o melhor refúgio. No amor, evite ressuscitar assuntos passados ou dar conselhos demais sem pensar.

PEIXES: Mudanças à vista. Questões familiares ou de relacionamentos que não foram devidamente resolvidas podem ressurgir.

Search

Related Post